WK NEWS
Comunicado - Emissão de DARF no Radar

 
A Receita Federal simplificou o Sistema de Cálculo de Acréscimos Legais (SicalcWeb) para a emissão de Documentos de Arrecadação de Receitas Federais (DARF).
 
Realizamos a avaliação desta situação e liberamos ajustes em ADRs para que, após gerado o arquivo DARF, seja aberta uma tela onde será redirecionado para o site do SicalcWeb: https://sicalc.receita.economia.gov.br/sicalc/principal - o novo programa recém adicionado pela Receita Federal.
 
Também foi criada a automatização das informações, para que os campos sejam preenchidos de forma automática e calculados. Após todo o processo, é permitido ao cliente selecionar qual DARF ele quer gerar para pagamento.
 
Ainda serão gerados os DARFS sem o código de barras. A princípio, a Receita Federal deve implementar a geração dos DARFS com códigos de barra no futuro, aos poucos, com base no código da receita dos impostos.

Assim que tivermos alterações avisaremos a todos o mais breve possível.

Sobre Nós

WK Sistemas é uma empresa de Blumenau (SC) que desenvolve um software de gestão empresarial (ERP) com foco na autonomia dos usuários. Desde 1984 no mercado, a companhia já tem mais de 100 mil cópias comercializadas no Brasil, mais de 60 canais ativos e mais de 7 mil empresas usuárias da solução em todo o país.

Siga-nos:

       
GPTW
  VENDAS 0800 470 3888